"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus." (Guimarães Rosa)




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ps.:


E quando a tal da Dona Felicidade chegar quebrando as portas e invadindo sua vida com aquela delicia de inconveniência que só ela sabe ter, respira fundo, engole o choro, e deixa brotar o riso. Deixa ela te cegar, te ensurdecer. Já dizia Gonzaguinha: “Somos nós que fazemos a vida. Como der, ou puder, ou quiser”. Então, fecha os olhos, empina esse nariz e vê se enfia isto na sua cachola: se tem uma coisa de que a gente não pode ter vergonha nessa vida, é de ser feliz!
marianne a.

4 comentários:

  1. Muitas pessoas vivem abaixo do seu potencial porque falta à elas um desejo pela vida. É muito perigoso escolher nosso desejo.
    Sim, existem momentos difíceis e ocasiões em que cairemos de cara no chão. Mas quem nunca passou por isto? Faz parte da vida, é inevitável. As pessoas de grandeza se levantam novamente e seguem em frente, persistindo, até chegar lá. Não se preocupam com o que os outros pensam.Só se preocupam com o que suas almas pensam.
    Hoje, acenda sua paixão e seu entusiasmo pela vida. Permita-se desejar as coisas que antes considerava inatingíveis. As situações se apresentarão, pessoas lhe chamarão do nada, antigos projetos cairão da prateleira bem na sua cabeça. Não existe coincidência.
    Faça a chamada, ouça o chamado, corra atrás do que deseja.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii, parece que foi exatamente pra mim' toOO tentandooO e aos poucoOs vouU conseguindoO tudoO o q queroO, só depende de mim e da minha FELICIDADE', pois com a ajuda dela que determino o que é melhor pra mim..
    *-*

    ResponderExcluir
  3. isso!! "Infelicidade é só uma questão de prefixo!"

    ResponderExcluir