"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus." (Guimarães Rosa)




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sobre-viver


Leve-me a algum lugar onde eu me sinta bem. Onde eu me perca de mim mesma e de meus medos e inseguranças pra você tão sem sentido. Ei, vem aqui, me pegue, me leve... me leve ... e me eleve!
Faça-me sentir algo diferente. Deixe-me ser quem eu quero ser. Mas vem logo, tenho pressa. Quero correr a favor do tempo e me deixar levar pela correnteza. Quero subir bem alto e mais alto e mais alto, pra poder chegar lá em cima e gritar pra todo o mundo ouvir que venci meus obstáculos... que venci minhas fraquezas. Que ganhei a luta contra a única pessoa capaz de adiar meus planos e limitar meu crescimento: EU.
marianne a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário