Estresse, bulimia, anorexia, depressão, blá blá blá. Dentre tantas e quantas doenças que estão na moda, acaba de aparecer mais uma para enfeitar a vida da cambada de metidos a besta de nossa cidade: o complexo de superioridade. Uma doença silenciosa que faz com que suas vitimas ajam como idiotas, esbanjando o que não têm, perdendo sua personalidade e vivendo totalmente alienadas.
E não pensem que é fácil conviver com essa doença. Manter-se informado quanto às festas que acontecem na cidade demanda um esforço incrível. É preciso estar sempre atento a tudo que acontece com a elite da cidade. “Fulano mora em tal bairro, é filho de não sei quem e só compra roupas de tal marca” é um dos chavões mais comuns entre os afetados. Eles sofrem. Isso porque têm uma necessidade enorme de se aceitarem e de serem aceitos. São uns fúteis, uns coitados. E a gente até entende. Mas, convenhamos, não bastasse ter que conviver com tanta miséria e sofrimento, pedir para que nós, seres do mundo real, convivamos com tanta pobreza de espírito.. aí já é pedir demais.
marianne a.
concordo plenamente
ResponderExcluirbunita!
Gostei da foto "to nem ai pra eles" haha.. adorei esse. =)
ResponderExcluiradorei haha
ResponderExcluirVoce em 2011 ja escrevia sobre o nomeada sindrome dita hoje a noite. Sindrome do Nike Shox. #like4like #sdv
ResponderExcluir