"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus." (Guimarães Rosa)




domingo, 27 de março de 2011

do que há de ser..

"Estou me afastando do que me atrasa, me segura e me retém. Fui ser feliz e não  volto." (CFA)                                                                                

Decidi: de agora pra frente, só faço o que quero e só vou querer o que faço. Vou cortar tudo o que não me fizer bem. Assuntos, lugares, pessoas. Vou jogar fora todos os “ontens” e parar de me preocupar com os “amanhãs”. Só conjugo os meus verbos e só acredito nas minhas verdades. Felicidade não existe para ser pequena. Se for pequena, é só alegria. Pra ser felicidade, tem que ser grande, tem que transbordar. Não quero uma que caiba no meu bolso. Decidi ser feliz, e não volto atrás. 
marianne a.

2 comentários: